28 de dez. de 2015

FRASES PARA STATUS

Só frases para status...

 A minha felicidade de incomoda?! q engraçado, a tua nem me interessa.

  

Voltar atrás é melhor que perder-se no caminho.

Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Angelina Jolie

Em Minas Gerais não tem mar porque na hora de rezar os mineiros falam: Mas livrai-nos do Mar.
Amém!

Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos
 pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios.

 O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranquilo. As pessoas más divertem-se muito mais.

 Um amigo é um presente que você dá a si mesmo.
 Não deixe que suas emoções perturbe o seu raciocínio!

 Ouça a voz da experiência e não a do amor


 O meu coração é um território onde só cabe um habitante!


 Amo a minha vida pois encontrei meu amor!


 Amo a minha vida pois encontrei meu caminho em Jesus! (variação)


 Tudo na vida passa, só num passa o meu AMOR por vc… Te Amo!


Eu sou um cubo de gelo!


Ñ sou lenda,mas faço minha história por onde passo.

A noite é uma criança e eu sou o seu brinquedo.


 Viva uma droga de vida,mas ñ uma vida de droga.



 O passado é liçao p/ refletir e ñ p/ repetir.


Respondo por meus atos, mas não espere que eu os justifique. Vou falar pro meu s2 bater o pé pra não morrer de paixão ♪
. Quer uma menina perfeita?! Compra uma Barbie!

. ♪ → Faz de mim estrela, q eu já sei brilhar. ← ♪


. Ado aado quem ta lendo é um retardado.


Me chamaram de ninguém… Fiquei feliz! Pois ninguém é perfeito.

Se afastou porque queria deixar saudades, mas exagerou na dose, na
ausência e deixou de fazer falta. 💅🏻 

Nenhum comentário:

Postar um comentário